SLIDES SHOW
Bate papo Interativo
Bahia tem 158 cidades em situação de emergência por conta de estiagem
sexta-feira, 23 de março de 2012
A Bahia reconhece atualmente 158 cidades em "situação de emergência" em decorrência da longa seca, conforme decreto publicado pelo governo nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial do Estado. A quantidade é resultado de catalogação feita pela Coordenação de Defesa Civil (Cordec), que indica a ocorrência de "fatores anormais e adversos" nos últimos meses em todas as cidades relacionadas. O estado tem 417 municípios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Comentários