SLIDES SHOW
Bate papo Interativo
JOÃO PAULO MARCA UM GOLAÇO NA K-LEAGUE
sábado, 24 de março de 2012
João Paulo continua brilhando na k-league, na madrugada de hoje ele marcou um golaço na vitória do seu time contra o Busan por 2x1.
Com mais uma vitória na competição o Gwangju agora é o lider.
Confira o golaço de João Paulo no link abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)


Comentários