SLIDES SHOW

Bate papo Interativo

EM SÃO VICENTE :Neto de Cristina anuncia pré-candidatura de Dr. Bezerra, com Irani Araújo vice.


A política em São Vicente começa a pegar fogo... Na noite desta quinta-feira (22), o vereador Neto de Cristina (PSB) passou na casa de Tota e anunciou a pré-candidatura à reeleição do prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), que terá como vice o ex-prefeito Irani Araújo (PR).

As declarações do Vereador Neto de Cristina surpreenderam a todos os que estavam presentes na calçada de Tota de Gracinha. Em seguida o ex-prefeito Joci Lins chegou ao local e tentamos falar com Neto, por telefone, varias vezes e não conseguimos.

Caso Dr. Bezerra vá pra reeleição, disputará contra o ex-prefeito Joci Lins (PMDB), mais sabemos que o prefeito Dr. Bezerra já deu várias declarações que não vai pra reeleição de maneira alguma e que seu candidato será o ex-prefeito Joci Lins. 



FONTE:TEJU 

Comentários

Seguidores

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !