SLIDES SHOW
Bate papo Interativo
EM SÃO VICENTE :Neto de Cristina anuncia pré-candidatura de Dr. Bezerra, com Irani Araújo vice.
sábado, 24 de março de 2012
A política em São Vicente começa a pegar fogo... Na noite desta quinta-feira (22), o vereador Neto de Cristina (PSB) passou na casa de Tota e anunciou a pré-candidatura à reeleição do prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), que terá como vice o ex-prefeito Irani Araújo (PR).
Caso Dr. Bezerra vá pra reeleição, disputará contra o ex-prefeito Joci Lins (PMDB), mais sabemos que o prefeito Dr. Bezerra já deu várias declarações que não vai pra reeleição de maneira alguma e que seu candidato será o ex-prefeito Joci Lins.
FONTE:TEJU
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Comentários