SLIDES SHOW

Bate papo Interativo

JUCURUTU: Polícia Militar prende acusados de assaltar taxista em Assú



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Na noite deste sábado, 26 de maio, um taxista de Assú por nome de Francisco Eriberto da Silva, que trabalha na rodoviária daquela cidade teve seu carro, um Santana verde de placas WYE 9829, tomado de assalto. Os assaltantes , três no total, sendo dois homens e uma mulher, chegaram até a vítima com armas em punho e anunciaram o assalto. 
 O proprietário do veículo ainda foi obrigado a entrar no porta-malas onde ficou por muito tempo enquanto os assaltantes andavam pelas estradas até chegar ao município de Jucurutu. Segundo o Taxista, a mulher insistia para que eles o matassem, mas os dois homens diziam que não era o momento. Depois de passar horas dentro do porta-malas do seu próprio carro, Francisco Eriberto, ao perceber que estavam abastecendo o veículo, conseguiu abrir a mala e fugir, chamando a Polícia, que entrou em ação de imediato.
Os Policiais da Rádio Patrulha e GTO entraram em ação e, enquanto o GTO fazia abordagens na BR 226, próximo ao trevo que dá acesso a São Rafael, a RP se deslocou em direção à cidade de Paraú, onde, juntamente com a Guarnição de Triunfo Potiguar, conseguiram fazer a prisão dos três elementos. Os assaltantes presos eram dois menores de 15 anos e uma do sexo feminino, também com 15 anos e o maior FRANCISCO FERREIRA DE LIMA, 25 anos. 
 Este último, que é tem como apelido "Totó", é um velho conhecido das Polícias de Jucurutu e Mossoró, pelo fato de ter praticado vários assaltos nos dois municípios. Atualmente ele, como também os dois menores, eram foragidos da Justiça da Cidade de Mossoró. Na ocorrência foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas.
Por Sd PM Walter/ Foto: Damião Oliveira

Comentários

Seguidores

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !