SLIDES SHOW
Bate papo Interativo
NOTICIAS DO CAMPEONATO POTIGUAR 2012
quarta-feira, 28 de março de 2012
Jérson é a novidade contra o Potiguar
O treinador Leandro Campos reconheceu que perdeu o controle e exagerou tanto na reclamação, quanto nas declarações após a derrota para o América. Ele disse que não vai deixar o ABC caso seja punido pelos seus atos e garantiu também que o clima continua bastante tranquilo no alvinegro, que tem como meta se recuperar do resultado negativo diante do América e manter a liderança do 2º turno. A novidade para o confronto de hoje, no estádio Leonardo Nogueira, contra o Potiguar, às 20h30, será o retorno do meia Jérson.
Potiguar quer manter pegada para tentar vencer o ABC hoje
Os alvirrubros foram unânimes em dizer que, para superar o ABC na partida desta quarta-feira, será preciso manter a mesma pegada e a disciplina tática apresentada no clássico com o Baraúnas no domingo, 25, quando o Potiguar atuou bem e por pouco não saiu vencedor no confronto. O duelo contra o adversário de Natal começa às 20h30, no Estádio Leonardo Nogueira, e será válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.
Renovado, América pega o Alecrim
Com a saída de Wanderley do América, o técnico Roberto Fernandes confirmou Isac como titular,ao lado de Lúcio, no ataque rubro

Depois de quebrar o tabu contra o ABC no último domingo, o América volta a campo hoje, às 20h, no Nazarenão, para mais um clássico pela sexta rodada do segundo turno do estadual. O confronto será contra o Alecrim, que ocupa a quarta colocação e está na luta por uma das vagas nas semifinais da competição. O alvirrubro soma 10 pontos, na segunda colocação e vencendo, por assumir a ponta da tabela, caso o ABC não derrote o Potiguar, em Mossoró. Mas, para o compromisso de logo mais, o técnico americano, Roberto Fernandes não vai poder contar com dois jogadores: o ala esquerdo Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Wanderley, que deixou o clube na noite da última segunda-feira e se transferiu para o CRB/AL.
Empate será bom negócio
O Baraúnas sobe a serra para encarar um desafio dos mais importantes na sua caminhada no Campeonato Estadual. O tricolor enfrenta o Santa Cruz em um jogo de confronto direto por objetivos à classificação no segundo turno, vaga na Série D do Brasileiro e Copa do Nordeste. A partida começa às 20h30, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. Com 10 pontos ocupando a terceira colocação, o leão mossoroense está no G-4 do returno - bloco das equipes que estariam classificadas à semifinal -, enquanto o tricolor de Inharé aparece colado, na quinta posição, com 8 pontos. Na classificação geral, que irá definir acesso à Série D do Nacional de 2012 e Copa do Nordeste de 2013, as equipes estão empatadas com 23 pontos. Por isso, uma vitória esta noite significa uma posição firme no propósito de seguir lutando por seus objetivos dentro do Campeonato Estadual.
ASSU tenta recuperação em Caicó
Vindo de derrota, na sexta colocação do segundo turno e precisando da vitória para se manter em boas condições de entrar no G-4, o ASSU está com problemas para o confronto contra o Caicó, hoje, no estádio Marizão (20h30). O treinador Andrey Valério terá três baixas no elenco, sendo uma delas: Ronaldo, de forma permanente, uma vez que o mesmo pediu rescisão de contrato com o clube. Magno e Diego, sofreram um acidente de moto e estão vetados pelo médico. Apesar de estar jogando fora de casa e vir de derrota para o Santa Cruz, também como visitante, o treinador Andrey Valério promete ousadia frente ao rubro-negro caicoense para buscar a vitória, único resultado que deixará os assuenses colados no grupo que estaria classificado para semifinal, caso o segundo turno se encerrasse hoje. O Caicó vive uma crise administrativa, com os conselheiros e sócios brigando para derrubar a atual diretoria e parece que a briga interna interfere cada vez mais dentro das quatro linhas. A equipe vem de um empate sem gols contra o Coríntians, o que também tem um significado pequeno no instante, uma vez que o Galo não vence uma partida desde o dia 15 de fevereiro, ou seja há seis partidas. O treinador Jazon Vieira não poderá contar com o zagueiro Fágner, expulso no clássico e não pode mais pensar em empatar, para não retardar a reação que pretende dar com o clube e fugir da zona de rebaixamento.
FONTE: VÁRIOS SITE E BLOGS

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários